1. Prazo de Processamento

Após a confirmação do pagamento, seu pedido passará por um processo de separação e envio, que pode levar de 2 a 5 dias úteis.
Durante esse período, organizamos o pedido com nossos fornecedores parceiros e preparamos o envio.

2. Prazo de Entrega

Por operarmos no modelo de dropshipping, os produtos são enviados diretamente dos nossos fornecedores internacionais e nacionais até você.
O prazo médio de entrega é de 15 a 45 dias úteis, dependendo:

  • Do produto escolhido;

  • Da localização do fornecedor;

  • Da agilidade da transportadora e dos órgãos alfandegários.

Observação: Em épocas de alta demanda (Black Friday, Natal, promoções especiais) ou em casos de força maior, o prazo de entrega pode sofrer alterações.

3. Código de Rastreamento

Após o envio do pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail, permitindo acompanhar toda a movimentação da sua encomenda.
O prazo para disponibilização do rastreio é de até 7 dias úteis após o processamento do pedido.

Você poderá acompanhar seu pedido diretamente em nosso site na área de "Rastrear Pedido" ou por links que enviaremos por e-mail.

4. Entregas Separadas

Caso tenha adquirido mais de um produto, eles podem ser enviados separadamente, de armazéns ou fornecedores diferentes, e podem chegar em prazos diferentes.

Isso ocorre para agilizar sua entrega e garantir que você receba cada item o mais rápido possível.

5. Taxas e Impostos

Embora a maioria dos nossos produtos seja isenta de taxas, em casos raros, pode haver cobrança de impostos alfandegários na chegada ao Brasil.
Esses custos, se aplicáveis, são de responsabilidade do cliente.

Nosso compromisso é selecionar fornecedores que minimizem ao máximo essas possibilidades.

6. Endereço de Entrega

Certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega ao finalizar a compra.
Não nos responsabilizamos por atrasos ou não entregas devido a informações incorretas fornecidas no momento da compra.

7. Problemas com o Envio

Se seu pedido:

  • Não chegar dentro do prazo estimado;

  • Chegar danificado;

  • Ou apresentar qualquer problema relacionado à entrega,

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para que possamos oferecer suporte e resolver a situação o mais rápido possível.


Nosso compromisso é garantir que sua compra chegue até você de forma segura, eficiente e com a melhor experiência possível!

Equipe Manuushop